29/08/2014

Eu fui: Conferência Nacional de Blogs, tudo sobre a CNB 2014 em São Paulo.

Olá amores, como estão?
Bom, no último sábado 23/08/2014 estive na Conferência Nacional de Blogs aqui em São Paulo.
Primeira vez que participei do evento (e que evento maravilhoso ), eu amei tudo, desde a inscrição até o local escolhido, cada detalhe. Foi incrível! Demorei, mas aqui está meu post
Lá dentro estava lotado, logo que cheguei peguei uma fila básica para fazer o credenciamento, tinham muitas blogueiras, tinham representantes de vários patrocinadores do evento, a imprensa...
Fiquei babando em todos os stands, cada coisa maravilhosa, vocês não tem noção, lá tinha de tudo, esmaltes, batons, bb cream, loções, shampoos, condicionadores, fixadores, tudo que nós mulheres amamos e piramos.
A conferência teve várias etapas:
Primeiro a abertura com a Ana e a Dani, organizadoras do evento e com a Lola Cosmetics patrocinadora oficial.
Depois houve dois belíssimos desfiles de duas marcas patrocinadoras, a Mar de Rosa e Le Belle, com roupas belíssimas.
Teve bate com convidados pra lá de especiais, o primeiro bate papo foi com as lindas e queridas, Bianca do blog Boca Rosa, Evelyn do blog É do Babado e a Raquel do blog Raka Minelli Blog. Elas falaram sobre dificuldade que já encontraram no caminho, sobre as mudanças vida delas e vários outros assuntos legais, fizemos perguntas e elas responderam, depois teve direito a fotos com essas queridas, pena que eu não tirei, não deu tempo, foi um alvoroço da galera, mas elas muito simpáticas e atenciosas, e depois no final da tarde elas voltaram pra tirar mais fotos, mas tive que ir embora.
Depois foi o bate papo com as divas do Canal Top Alice Salazar do blog Espelho Meu, Rayza do blog Rayza Nicácio, Nayara Rattacasso do blog Garota Comum e o Eduardo Filho da ParaMaker. Foi bem legal, falaram sobre suas experiências como blogueiras, antes e agora, sobre o canal top, que é um projeto maravilhoso, o Eduardo falou um pouco sobre a Para Maker, projetos futuros e muito mais. Depois muitas fotos com as divas, eu fiquei muito feliz por tirar minha foto com elas pra guardar de recordação!
A hora do lanche, ( nossa que hora boa )! Tinha uma variedade de sucos, sanduíches para todos os gostos, muitos lanches. Tudo delicioso, infelizmente não sei que fez, mas quem quer que seja está de parabéns!
Após o lanche, de barriga cheia, rs. Aconteceu a mesa redonda, com a Beca Brait do blog Beca Brait, a Jéssica Macedo que trabalha com mídias sociais e também blogueira, o blog dela é o Me sinto grávida, o Delo e Eduardo da ParaMaker. Foi abordado vários temas interessantes, sobre youtube, blog, redes sociais, tiramos nossas duvidas com eles, foi bem proveitoso.
Depois, mais intervalo, gente vocês não tem noção, nesse intervalo tinha um monte de picolés da Frutos do Brasil, os sabores alguns não conhecia e outro de frutas que eu amo mas que não são conhecida em vários lugares, nossa, eu chupei um de cajá-manga, eu amo essa fruta, quando eu morava na Bahia, sempre comia, nossa lembrei da minha infância ao relembrar esse sabor, tinha de coalhada, não chupei porque não gosto de coalhada, mas as meninas que provaram gostaram bastante, bom eu chupei acho que dois picolés apenas, mas ainda quero provar outros sabores da marca, pois agora que já conheço e sei que são de ótima qualidade. E ainda comemos, deliciosos pães de mel, eu não sou muito fã, mas provei o pão de mel de brigadeiro da Lumi-Bolos e doces e me apaixonei, é uma delícia gente, tinha também de doce de leite, mas não provei, mas tenho certeza que é muito bom também.
Depois teve a entrevista com a linda, que eu já era fã e depois desse encontro comecei a admirar ela mais ainda, ela é maravilhosa, simpática, atenciosa, humilde, tô falando da Taciele Alcolea, pense numa menina mulher, meiga e cheia de qualidades, foi maravilhosa a entrevista, ela falou sobre vários assuntos, desde quando começou o blog até hoje, falou sobre filhos (futuramente) e muito mais, tiramos fotos com ela, gente ela é tão carinhosa, ela abraçava, tocava na gente de verdade, eu senti que ela gosta de receber nosso carinho, gosta de estar com seus admiradores, e não se importa em tirar milhares de fotos que seja, senti muita sinceridade nela, mas sou suspeita a falar, eu amooooo a Taci.
Após a entrevista, o encerramento e o sorteio que fizeram pra nós, sortearam muita coisa legal, eu achei que nem ia ganhar nada e quando estava bem distraída, me chamam, fiquei muito feliz, e amei o meu presente do sorteio foi um Kit da Lokenzzi Profissional , Fortificante Total que veio com: shampoo, máscara, leave in, serum força e brilho e um esmalte vitaminado lindo, eu amei o kit, fiquei super feliz em ter recebido, estava precisando muito, meus cabelos estavam super rececados, o cheirinho é delicioso, já estou usando e logo faço resenha pra vocês.
Ganhei bastante coisa lá, fui pra casa pesada, cheia de sacolas, cansada e muito feliz pela experiência da CNB 2014, e vou fazer resenha de tudo que recebi lá, (aguardem).
Aprendi muita coisa, conheci muita gente legal, e sai de lá cheia de planos e de sonhos, cheia de idéias para meu blog e para minha vida, sem palavras é um contato com um mundo diferente, um mundo que eu amo, um mundo novo!
Não tirei muitas fotos, tentei fazer até um vlog, mas meu celular não ajudou, descarregou logo. Então tirei algumas fotos com o celular da minha amiga Cacau do blog Cacau Bello, que tive o prazer de conhecer pessoalmente e amei ela mais ainda, é um amor de pessoa.
Então vamos ver algumas fotinhas, só me desculpem a qualidade, não ficaram tão boas, mas tá valendo:
A linda da Ana Jacobs, uma simpatia só, um amor de pessoa, atenciosa, charmosa e muito mais.


A meiga da Taciele Alcolea, maravilhosa, amei ver ela pessoalmente.


Divas do canal Top, lindas de mais, Alice, Rayza e Nayara.


Essa é a linda da Cacau Bello, eu já amo ela, mulher maravilhosa, meiga, generosa, super especial já, foi um prazer conhecer pessoalmente.


Aqui no stand da Doce Beleza, namorando essa máscara tonalizante rosa intenso, da linha Portier Colors, que comprarei com certeza para testar, o cheiro dela é delicioso, eu quase comi, kkk.


Agora fotos dos produtos que recebi, mostrarei todos aqui, e breve farei resenha de cada um deles.


Presentinho pra lá de perfeito da Lola Cosmetics, ganhei um Finalizador No frizz Straight fixation, a embalagem é linda, muito fofa, o cheirinho é muito bom.


Da marca Lokenzzi, ganhei dois kits, com shampoo e condicionador cada um, o cheiro é maravilhoso, já gostei.


Lembram que eu falei lá em cima que ganhei um kit no sorteio? Foi esse kit maravilhoso aqui da Lokenzzi também, tô encantada e babando até agora por esse kit.


A Embelleze, marca que eu amo, nos presenteou com uma sacola recheada de mimos, tintas de cabelo, shampoo, condicionador e silicone.


Além dos mimos acima, a embelleze nos presenteou com um momento único que tivemos no stand deles, todas que quisesse podiam fazer poses e caretas, para um lindo filme de bolso, que é uma recordação de tudo que vivemos nesse dia, aqui está meu cinema de bolso com a linda da Cacau.


Olha que máscara de açaí perfeita, que ganhei da Doce Beleza a embalagem é linda, cheiro muito bom, a consistência bem firme, essa máscara da Amazon é para cabelos secos nas pontas e oleosos na raiz, tipo o meu, detalhe eu que escolhi, haha!


Da Beleza-Aki, ganhei amostras de shampoo, condicionador e mascara, outro condicionador, um bloquinho de anotações ( eu amo bloquinhos ) e uma caixinha de balas de gelatina sabor laranja.


Ganhei esse kit aqui da Griffus com shampoo e condicionador com argan e um ativador e umidificador de cachos, o ativador, não usarei pois meu cabelo não é cacheado, vou dar pra minha mãe testar e farei resenha com ela, já o shampoo e condicionador com certeza usarei.


Ganhei várias amostras da Salvatore, shampoo, condicionador, máscara... Amei essa variedade e vou experimentar tudinho.


Para tudo, esse bb cream é maravilhoso, testei na minha mão lá no stand da Árago e já gostei, ganhei essa amostra e vou usar, depois falo o que realmente achei pra vocês.


Tô doidinha pra testar logo esse recondicionador e esse leave in da Raiz Latina, breve resenha deles por aqui.


Ufa! Ficou enorme o post, me desculpem, mas é que eu queria mostrar tudinho pra vocês, contar como foi o evento, o que eu achei e tal, e é isso eu amei a CNB 2014 SP, e ano que vem estarei lá novamente.
Espero que tenham gostado do post, e vocês já usaram alguns desses produtos? O que acharam?Qualquer dúvida, crítica ou sugestão comentem aí! 
Fiquem com Deus!
Um Cheiro!
Anah Oliveeira*



















8 comentários:

  1. oi anah, que bom ne teve te sindo ótimo, quanta coisas que vc ganhou.
    http://http://flaviamariavieira.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Flavia é maravilhoso, primeira vez que fui valeu a pena!!!
      Verdade, ganhei bastante coisa numa hora boa, queria muito fazer resenhas, mas estava sem produtos.
      Bjs

      Excluir
  2. Ameeeeeeei o post. queria muito ter ido, deve ter sido muito bacana!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona tudo bom?
    Ai que legal, queria muito ter ido... Quem sabe na proxima eu vá... Ganhou coisas bem legais e resenha tudo ok?
    Super beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto coisa vc ganhou querida deve ter sido ótimo mesmo...Beijos e bom fim de semana....

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs