08/08/2014

Top 5 Filmes favoritos

Olá amores, Como vão?
Sexta-feira é dia de Top 5, e o tema escolhido foi: Filmes Favoritos.
Eu queria fotografar os filmes que tenho em casa, mas infelizmente meu dia foi muito corrido.
Mesmo assim, não poderia deixar de fazer, então aqui está.
Foi bem difícil escolher apenas 5 entre tantos filmes que já assisti e gostei, mas vamos lá:

Top 5  A lagoa azul / The Blue Lagoon

Por incrível que pareça, eu amo esse filme, é um dos meus preferidos, não me canso de assistir.
Uma história linda e romântica, assistia muito na minha infância e gosto até hoje.


Top 4  Titanic

Se tem um filme de romance que eu amo, e assistiria um milhão de vezes seguidas e ainda me emocionaria todas elas, esse filme é Titanic. 
Que filme lindo, que história maravilhosa, o final muito triste, mas nem por isso deixa de ser um dos meus filmes preferidos.


Top 3  Pompeia / Pompeii

Esse filme é muito emocionante, do começo ao fim. Pena que todos morrem, é uma tragédia esse filme, mas cheia de emoções, romantismo, suspense e tristeza. Apesar de tudo, não que morrer seja bom ( quer  dizer, não sei, ainda não morri ) mas cá entre nós, morrer nos braços do amado é outro nível. De qualquer forma esse filme entra no Top 5 dos meus favoritos.


Top 2  Minha noiva de mentira / My fake fiancé 

Esse filme é mais que perfeito. Dois desconhecidos decidiram que o casamento para eles seria a solução para seus problemas, pois ganhariam muitos presentes caros e muito dinheiro, então resolveram se casar de mentira, só que não contavam que se apaixonariam e acabariam se casando de verdade. Um filme muito lindo, romântico e engraçado.


Top 1  A vingança das damas de honra / Revenge of the bridesmaids

Esse filme é muito engraçado, com direito a muitas aventuras e boas gargalhadas, mas como todo bom filme tem que ter romance, e esse tem. As damas de honra infiltradas, lutam para que os noivos não se casem, pois a noiva mentirosa se diz grávida só para casar por causa do dinheiro, enquanto o noivo e a mulher da sua vida sofrem com a distância e com toda essa situação.Mas no fim, tudo dá certo, eles ficam juntos. Amei esse filme, vale a pena assistir, quem curti comédia romântica.


É isso amores, esses são alguns dos meus filmes favoritos. Super indico, são todos maravilhosos, vale a pena assistir.
Espero que tenham gostado do meu Top 5. E vocês, quais filmes assistiram, gostaram bastante? Quais filmes recomendariam? 
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comentem aí.
Fiquem com Deus.
Um Cheiro!
Anah Oliveeira 






8 comentários:

  1. AAAH! A Lagoa e Azul e Titanic são clássicos.
    Adoro! *-*
    Beijhos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Natalia, faz parte de uma fase da vida de muitas pessoas.
      Eu gosto até hoje.
      Bjs!

      Excluir
  2. Gostei da sua seleção de filmes!
    Bjs
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que Top 5 legal! Fazia tempo que não ouvia falar neste filme "A lagoa azul", bem antiguinho, mas muito legal, cada cenário incrível que ele mostra! Cheguei ao seu blog pela agenda dos blogs! Quando puder, vem conhecer o meu! bjs!
    http://o-espelho-de-alice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, bem antigo. Que legal, já visitei seu blog e amei, estou te seguindo já.
      Bjs!

      Excluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs