10/08/2014

Look da vez: Casaco amarrado na cintura.

Olá amores, como vão? Espero que estejam bem!
Eu estou ótima, obrigada!
Hoje vamos falar sobre moda, uma tendência que está em alta.
Dando minha sincera opinião, tem moda não é para todos, apenas para alguns.
Porque penso assim? Porque eu sou assim! A cada dia surgem várias novidades na moda, desde uma roupa, até a maneira de carregar uma bolsa.
Nem tudo que está na moda eu uso, por não gostar ou por achar que não combina comigo. Só que tem coisas que estão na moda que uso, por gostar e achar que combino, por ter meu estilo.
Não ligo muito pra moda, sério mesmo. A moda daquela tal coisa acaba, e todos param de usar, mas eu continuo usando, quando eu gosto de alguma coisa eu uso, mesmo que falem que não tá na moda, ou que parece brega, nem ligo, eu gosto de me sentir bem com o que uso, me sentir bonita por achar que fico bem com o que estou usando, estando no auge da moda ou não.
Como minha mãe sempre disse: A moda vai e volta, prova disso é que, atualmente estão usando casaco amarrado na cintura, tendência dos anos 90. Só que antes mesmo de voltar a moda, eu e poucas outras pessoas usavam bastante, só que as pessoas olhavam torto, pensando: Que desleixo, que horror esse casaco na cintura e agora tenho certeza que alguns não pensam mais assim, acham que estamos acompanhando a tendência dessa mania, dessa moda anos 90, e e outros continuam achando ainda um desleixo, ainda um horror.
Só que gosto é gosto e não se discute, então para quem curte essa mania, dá pra amarrar, jaquetas, cardigãs, moletons, camisas, aí é só escolher a roupa que vai usar, que pode ser tanto um vestido, como uma saia, shorts, calça, macaquinho, macacão, jardineira, tanto faz, depois que escolher, é só sair por aí arrasando com esse look despojado. Separei alguns looks que gostei para quem quiser se inspirar.




É isso amores, espero que tenham gostado do post. E vocês, curtem essa moda? O que acham? Gostaria de saber a opinião de vocês. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comentem aí.
Fiquem com Deus!
Um Cheiro e até a próxima.



8 comentários:

  1. Olá querida estou te retribuindo sua visita e já estou te seguindo também beijos e sucessos....Seu blog é muito fofo...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite flor!

    Retribuindo sua visita e te agradecendo o carinho!


    Obrigada e seu blog é showww!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Simone, muito feliz aqui!
    Sucesso pra nós!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade a palavra certa não seria moda, e sim tendencia, moda é algo bem mais amplo do que isso; Mas enfim, sendo ou não tendencia, eu ainda acho isso algo meio desleixado, mas isso vai de cada um né. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo Gabriela, falei moda por força da expressão mesmo, mas valeu pelo seu ponto de vista. Que bom que gostou, obrigada! Sucesso pra você também. vou conferir seu blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a sua visita e já estou seguindo, ainda mais com esses looks shows. voltarei com certeza mais vezes para ver novidades

    Bjks

    My
    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, My, Que bom! Volte sempre, terá sempre novidades por aqui, também estarei sempre visitando o seu, porque amei!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs