15/08/2014

Top 5 Livros ♥ Top 5 Books


Olá, amores, tudo bem com vocês?
Toda sexta-feira, venho postando Top 5, sobre diversos temas e assuntos.
E hoje, o tema é Livros;
Eu amo ler, mas confesso que livros, leio muito pouco.
Então, selecionei para esse Top 5, apenas 3 livros que eu já li, um é até o mais importante de todos, e não li todo e é o único livro que vou ler e reler, durante toda a minha vida, vou ouvir as pessoas lendo e nunca me cansarei, selecionei também 2 livros que quero muito ler. Então chega de lorota e vamos ao que interessa:
Começarei pelos livros que quero ler:

Top 5  Casamento Blindado
Renato e Cristiane Cardoso.
Ainda não li, então não tenho muito o que falar sobre. Só que algumas pessoas que leram, diz que é muito bom, é uma verdadeira motivação para o relacionamento a dois. Para encarar o casamento como um tesouro valioso e manter o relacionamento à prova de divórcio.



Top 4 De bem com o espelho
Alice Salazar.
Desde o ano passado, estou querendo comprar esse livro da diva Alice, um livro que vale muito a pena ter, dicas de como se maquiar, truques e segredos para melhorar o olhar, cores ideal para cada tom de pele e por aí vai, um livro top, que tem tudo que nós queremos aprender, queremos saber na hora de auto-maquiar.


Agora, o Top 5 Livros, segue com livros que eu já li, amei e super indico:

Top 3  Voando como a águia
do Prof º Gretz
Pense num livro bom. Pensou? Agora multiplique por 3, pois é esse livro é maravilhoso, cada página que eu lia, eu tinha uma ideia, eu tinha uma vontade de mudar, de fazer alguma coisa pra mudar, tanto minha vida pessoal, como profissional, uma vontade de melhorar e crescer apareceu dentro de mim. Esse livro é inspirador, motivador. Deu vontade de devorar ele todo, pra sair por aí conquistando o sucesso e nunca mais esquecer nada que aprendi com as sábias palavras do Prof º Gretz, um entusiasta motivacional. E recomendo esse livro, vale muito a pena ler, cada palavra.    


Top 2  Depois daquela viagem
da Valéria Piassa Polizzi

Olha, faz um tempão que li esse livro, mas gostei muito dele, ao terminar de ler o livro, parei e pensei, como eu reclamo da vida, da situação que vivo, das mini dores que sinto, e me perguntei: Por que sou tão ingrata?
Minha vida é maravilhosa, tenho uma família que me ama, tenho saúde, em certos momentos adoeço, mas sei que logo ficarei melhor. Reclamo de barriga cheia! Tem pessoas, que convivem com a doença e sabem que não tem cura, e nem por isso, vivem sofrendo, nem se lamentando, encontram na dor a força para sorrir e viver enquanto ainda vivem.
Esse livro é uma auto-biografia da autora, que com 16 anos contraiu o vírus da Aids e aos 23 anos escreveu o livro, como se escrevesse um diário, contando suas experiências, dores, sofrimentos, alegrias, descobertas, contando como viveu e como leva a vida, apesar de conviver com a doença. Gente, é maravilhoso esse livro da Valéria, quem ainda não leu, pode ler e eu garanto que não tem como não se apaixonar pela história dessa guerreira.



Top 1  Bíblia Sagrada
E no Top 1, esse livro que é pra toda a vida. Eu ainda não li toda a bíblia, mas já li e ouvi muitos capítulos, eu tenho fé, creio em Deus e em tudo que está escrito na Bíblia, sou católica e respeito todas religiões.
Tem vezes, que precisamos ouvir uma palavra amiga, pra que melhor que a palavra amiga da Bíblia?
De vez em quando leio, por menos que seja um versículo e isso já muda meu humor, meu alto astral, um versículo já me deixa melhor, é coisa de Deus.
Tem um capítulo da Bíblia que é meu preferido, amo todos os livros da bíblia, só que esse capítulo em especial, desde quando eu era criança, a primeira vez que leram pra mim eu o guardei como preferido, o meu Top 1 da Bíblia, é Coríntios Capítulo 13. Fala sobre o Amor, a respeito das coisas do Amor, é muito lindo esse capítulo, como todos os outros desse livro sagrado. Esse eu indico pra vocês de olhos fechados, quando quiserem e puderem, leiam. Esse vale mais a pena do que qualquer outro.

É isso pessoal, espero que tenham gostado do meu Top 5.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comentem aí, será um prazer saber sua opinião.
Um Cheiro e até o próximo post!
Anah Oliveeira
Convido vocês a conferir o Top 5 Livros, das minhas amigas blogueiras também, bora conferir?






26 comentários:

  1. Oi, Ana. Belas dicas.Já li Casamento Blindado e super recomendo. Obrigada pela visita no meu blog. Tb estou seguindo. Paz, Deus te bendiga!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou a autora do Blog de Divulgação Agenda dos Blogs e passei aqui para te dar as instruções de quem é membro da Agenda. Vamos lá?

    1º O seu blog se encontra em nossa lista de cadastrados, cujo número é 917 .Para ver, clica na página CADASTRADOS que está abaixo da minha foto de perfil no meu Blog.

    2º Com esse número, você poderá solicitar a sua carteirinha de Membro Oficial. A Carteirinha te dará vantagens em sorteios e projetos exclusivos na Agenda dos Blogs. Peço que não substitua o nosso banner pela carteirinha, porque será o rompimento da nossa parceria. Solicite na página Carteirinhas, que está abaixo da minha foto de perfil.

    3º Peço que todas as visitas que chegarem até você vindo da Agenda, que você possa retribuir, seguindo a todos. Na página CADASTRADOS tem todos os links dos amigos e eles ficam lá para visitação dos amigos.Visitou o Blog, gostou, fique!!!

    4º Temos o nosso grupo no Facebook, chamado Amigas(os) da Agenda. Para participar, me chame inbox no face.

    5º De 3 em 3 meses, teremos a Varredura, onde verificaremos todos os links da página CADASTRADOS se os blogs estão ativos ( postando normalmente ) ou se estão desatualizados. Blogs sem o banner da Agenda ou Blogs Só para convidados, serão removidos da Agenda.

    É uma alegria muito grande ter você conosco. Fique a vontade!! Bjssssss!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda, obrigada! Logo irei fazer o pedido da minha carteirinha e pode deixar, irei cumprir todas as regras! Bjs!

      Excluir
  3. BOA TARDE ! VENHO DA AGENDA PARA CONHECER SEU TRABALHO E AMEI PARABÉNS
    ESTOU TE SEGUINDO E FICAREI MUITO FELIZ COM SUA VISITA NO MEU CANTINHO http://artsdamarisbel.blogspot.com.br/ BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maristela , conheci seu blog e amei tbm, já te sigo.
      Bjs! Volte smp

      Excluir
  4. Amei o topo 5 são livros maravilhosos para a nossa vida, principalmente a Bíblia que é a palavra de Deus, Anah sou do agenda dos blogs seguindo o seu blog convido você para conhecer o meu blog também se gostar faça parte dele também, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, querida. Visitei seu blog e amei, seguindo já Bjs! Volte sempre

      Excluir
  5. perfeita escolha para o top 5, com certeza a bíblia sagrada tbm é meu top 1 a palavra de Deus é que nos fortalece e nos edifica, tenho o 120 minutos para blinda o seu casamento do Renato e da Cristiane cardoso tbm é muito bom.
    Vim através do Agenda dos Blogs,que lindo seu cantinho, já sou sua seguidora.
    Venha nos fazer uma visita, ficarei muito feliz.
    Bjão e muito sucesso.
    Itamara Bernardo

    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itamara obrigada querida!
      Visitei seu blog e amei, seguindo já!
      Sucesso!
      Bjs

      Excluir
  6. Os livros são bons embora não os tenha lido ja ouvi comentários, vi vídeos do Casamento Blindado e da Alice. Gostei da resenha e das dicas.

    Venho da agenda dos blogs, já estou seguindo, te convido a visitar o meu ... www.massovita.com

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler a Bíblia e casamento blindado e nem sabia que a Alice Salazar tinha escrito livro rsrs, ando meio desinformada,parabéns pelo blog te desejo muito sucesso.
    Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ela escreveu um livro e eu queria ler, se for tão bom como os videos dela vale a pena.
      Obrigada!
      Bjs!

      Excluir
  8. Nossa!amei o conteúdo do seu Blog ,venho da Agenda dos blogs
    Visitar o seu blog e fiquei. convido a você para conhecer o meu também e segui-lo vou ficar muito feliz
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim da Agenda dos Blogs ver o seu espaço e o achei muito legal. Já estou seguindo.
    Se puder, por favor, me faça uma visitinha http://paragostardeler1.blogspot.com.br/
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiiiiiii, amiga lindaaaaaaaa, parabéns pelo blog lindooooo,vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo.
    Deus te abençoe, lindaaaa

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    Beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rúbia, obrigada!!
      Já segui seu blog, amei, vc ta de parabens!
      Sucesso!!!

      Excluir
  11. olá! venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,amei.te seguindo..."sucesso"tenha uma ótima semana fica c/Deus bjss!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mazé, obg pela visita, fico feliz, volte smp!
      Seguindo o seu já!
      Bjs e sucesso!

      Excluir
  12. Anah eu também amo ler, anotadinhas aqui esse seu top 5, que para mim é top 4 porque a Biblía eu sempre leio, rsr agora os outros quando surgir oportunidade vou conferir sim, e to te seguindo também!!! bjs e sucesso!!!

    http://marciaaocubo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs