17/08/2014

Meu Look

Oi, amores, tudo bem?
Vim mostrar meu look pra vocês!
Bem simples e básico. Eu gostei muito.
Uso uma blusa de manga comprida preta, o detalhe dela é nas costas, que é transparente com algumas flores trabalhadas. Amo essa blusa muito!
A calça que uso, (não dá pra ver direito na foto) é uma leggin preta linda, maravilhosa, o charme dela está na estampa, cheia de cruz dourada, que eu mesma pintei, ela era toda preta então resolvi customizar ela.
Uso uma havaianas rosa ( não aparece na foto ), sou fã de havaianas, uso sempre que tenho vontade, com o look que for.
Coloquei um cinto pink, pra dar um contraste nesse look todo preto, um cinto de elástico e gostei do resultado.
E é isso! Quem quiser mais detalhes sobre meu look, ou sobre os acessórios que estou usando é só falar. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, estou a disposição. Comentem aí!
Um cheiro
Anah Oliveeira

9 comentários:

  1. Bom dia, muto lindo teu blog, vim através do Agenda dos Blogs e já estou te seguindo. bjs do ♥

    Di Ramires

    www.adrythamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, muito obrigada, conheci seu blog e amei tbm.
      Já estou te seguindo!
      Bjs e sucesso!

      Excluir
  2. Faço parte do agenda dos blogs e vim te visitar. Adorei o look, principalmente a calça, mas confesso que seu cabelo tb esta showwwww.
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  3. Alice querida, obrigada flor, amei seu blog, já estou te seguindo!
    Sucesso!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Adriana, que bom q gostou.
    Vi seu blog e amei tbm, já estou te seguindo.
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o look !" apesarr de estar mostrando o look prestei mais atenção no seu cabelo que está lindooo !
    bjokas :*
    visite meu blog amiga ♥♥
    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Yasmim, valeu!
    Seu blog é maravilhoso, seguindo ele já!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. oie vim da agenda dos blos conhecer seu cantinhoo e ja estou te seguindo bjs...aguardo sua visitinha no meu cantinho http://nathyartesedecoracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, querida, já estou seguindo seu blog, pois amei! Tem cada coisa fofa!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs