08/07/2014

Cinco Aplicativos para Celular que eu uso.

Olá pessoal, como vão?

Tem 5 aplicativos no meu celular que eu não consigo mais ficar sem.
Na verdade são mais só que eu escolhi apenas cinco.
Gente vocês não tem noção de como meu marido vive me chamando atenção, por que eu fico quase
24 horas no celular.
Ele não entendi, mas é tão interessante, tão viciante. Agora ele lendo esse post vai compreender um pouquinho essa minha paixão.

Eu amo fotos, gosto de melhorar aquelas que ao natural não ficaram tão boas;
Então um
app que uso muito é o Photo Grid: Consigo fazer bastante coisa legal, dá pra cortar, colocar filtro, melhorar a cor, brilho, nitidez,
fazer montagem com quantas fotos quiser, se quiser dá pra escolher moldura e
editar, a cor, formato, largura, dá pra colocar frases nas fotos, escolher vários Stick,
dá pra fazer mais coisas que me fugiram da mente, e outra coisa que eu gosto muito do app, tem a opção de postar direto nas redes sociais, e já no tamanho certo, tipo você não precisa cortar a foto pra publicar no instagram.



Outra coisa que eu amo são vídeos, de assuntos diversos, uso um aplicativo chamado Videoder, nele consigo baixar vídeos que estão no youtube para a meu celular sem burocracia e bem rápido, não acho pesado como muitos aplicativos são,
Aí você me pergunta, pra que baixar vídeos para o celular se posso assistir online, e aí eu respondo, ás vezes não dá pra ver o vídeo em certas ocasiões, nem sempre estou conectada com wifi, ás vezes o sinal tá ruim, então deixo salvo e depois assisto,
até num lugar deserto sem internet, e sempre deixo uns 4 salvos, daí quando dá um azar e fico sem internet, passo o tempo não só jogando, assistindo vídeos interessantes também.
Eu super amo esse app e recomendo, é muito simples de usar.



Moda me fascina, apesar de que nem tudo que entra na moda eu uso, só uso mesmo quando eu gosto, mas isso não quer dizer que eu sou uma desinformada sobre novas tendências e lançamentos, gosto de acompanhar o que estão usando,
o que tem de novo no universo feminino, e o aplicativo Dujour, é maravilhoso, ele é uma troca de informações, de inspirações, de gostos, de looks, de tendências, ele é um app onde cada um posta look do dia, combinações do seu guarda-roupa,
fashionistas, blogueiras, amantes da moda do mundo inteiro se encontram no Dujour, é cada look lindo, e cada peça dá pra colocar o nome da marca ou loja que comprou, assim se outras pessoas gostarem saberão onde encontrar, ás vezes salvo looks que gosto para me inspirar depois.



Quem canta os males espanta, e quem ouve também. Amo uma boa música, e esse app Palco MP3 é muito bom;
Baixo músicas para meu celular sempre por ele, dá pra só ouvir música também, caso não queira baixar, ele é um app leve, as músicas 
baixadas, vão todas para uma única pasta fácil de ser encontrada, fora que tem música pra todos os gostos, cantadas por diferentes cantores.


 E por último um aplicativo de joguinho, que eu achei bem interessante, é o Eu Sei, esse é um app muito divertido, é um desafio, tem que descobrir através de imagens que são mostradas, qual é a marca,
qual é o programa, qual é o cantor, novela, filme, cidade e por aí vai, alguns são difíceis, mas aí tem a opção dicas ou pular, dá pra acertar com as dicas, ou então pesquisa no google, rs.
É muito divertido, você joga conectado com ele no facebook e tem o ranking com a pontuação dos seus amigos, e vão disputando entre si o primeiro lugar.





 E aí amores, gostaram dos aplicativos que estou amando? Espero que sim!
Já conheciam algum? Tem algum desses no seu celular? Qual app vocês gostam? Quais são viciados?
Que aplicativos vocês me indicariam?
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão comentem.
Um Cheiro, até o próximo post.






0 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs