02/07/2014

Wish List de Aniversário.

Bem Vindo, JULHO. Meu mês favorito.
Vocês não tem noção de como eu amo esse mês, olha que nome lindo Julho.
É um mês bem frio (geralmente na maioria dos anos), podemos ficar mais lindas ainda, e particularmente,
amo botas, meias calças, casacos, cachecol, touca, luva... Amo tudo que deixa a mulher mais elegante nessa época do ano.
Só que tem outro motivo pra eu amar esse mês, em especial uma data, 26 de Julho, meu aniversário.
E pensando nisso, preparei minha Wish List de Aniversário. São coisas que eu quero muito comprar ou ganhar.
Resolvi compartilhar minha Lista de Desejos com vocês, para que vejam o que nela também te interessa, ou o que você já tem, se é bom mesmo, se gosta,
quero opiniões antes de comprar os itens da minha Wish List, e conto com vocês.
Então chega de enrolação e vamos aos minha Lista de Desejos:

Estou querendo uma câmera faz um bom tempo, mas ainda não deu. E essa da Canon deve ser a CÂMERA
Tablet hoje em dia é um ótimo companheiro, dá pra fazer quase tudo por ele, em qualquer lugar. Esse da Samsung deve ser muito bom.
3  Ankle Boots
Amo botas, cano longo, curto, com e sem salto, tanto faz. Agora essa Ankle Boots da Passarela está um charme.
Gosto muito de meias calças, deixa qualquer look estiloso. Tenho várias, mas essa branca da Phostaus me deixou apaixonada, já quero, e o preço está bem em conta.
Estou doida atrás de uma almofada dessa de colocar no pescoço que massageia, nossa deve ser o máximo pra relaxar em casa ou no transito
Me falaram que esse Kit Detox para tratamento capilar é muito bom, vem com um creme pra passar no cabelo sujo antes de lavar, o shampoo que é dissolvido com água, usando o potinho se silicone que vem junto com o kit e por último o condicionador, quero muito experimentar, afinal meus cabelos não estão de bem comigo esses dias e precisa de um up.
7  Bolsa
Eu amo a cor rosa, e essa bolsa da Ana Hickmann está um luxo, achei chiquérrima, além de fofa.
Sempre gostei de usar biquíni mais comportadinho, só quase não achava, agora que os biquínis retrô voltaram ficou mais fácil encontrar, eu estou desejando esse de poá, ele é tão fofo, super lindo, amei.
Queria colocar mais coisas que estou desejando, mas seria um Livro de Desejos e não uma Lista, porque tem tanta coisa que quero comprar. Mas está bom pra começar, kkkk.
O que vocês acharam? Se identificaram com alguma coisa da Wish List? Alguém tem ou já usou algum dos 8 itens listados? 
É isso, espero que tenham gostado da minha Wish List de Aniversário. Desejo um ótimo mês pra todo mundo e aos aniversariantes deste mês de Julho desejo felicidades desde já.
Fiquem com Deus e até o próximo post,


2 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs