28/07/2014

Receita: Morango com chocolate fácil de fazer.

Oi, pessoas lindas! Tudo bem com vocês?
Eu estou bem, caso não estivesse essa receitinha de morango com chocolate, muda o astral de qualquer um.
Eu amo chocolate, e sempre faço essa receita em casa, super fácil e não precisa ter muitos ingredientes, além de ser deliciosa. 

Vamos aos ingredientes, você precisará de:

  • 1 caixa de leite condensado
  • 1 pouco de chocolate em pó (não tenho medida, vou colocando até eu achar que está bom)
  • 1 colher de sopa bem rasa de margarina (apenas para não grudar no fundo da panela)
  • 1 caixa de morangos 

Agora, o modo de preparo, simples e rápido:


  • A primeira coisa que faço, é lavar os morangos e picar. Deixo separado.
  • Em seguida, coloco numa panela o leite condensado, vou colocando aos poucos o chocolate em pó e mexendo pra ver se não vai ficar muito claro nem escuro.
  • Depois coloco a margarina e levo ao fogo, mexendo até ficar um pouco consistente, não pode endurecer, assim que começa a aparecer o fundo da panela eu desligo o fogo.
  • Deixo o chocolate esfriar um pouco, tiro da panela e coloco num prato, despejo os morangos picados e misturo.

E está pronto, o chocolate com morango, eu particularmente amo essa delícia.


Espero que tenham gostado amores, desse post. Essa receita de dar água na boca.
Alguém já fez assim, ou parecido? Comenta aí.
Que fizer, depois me diz como ficou.
Um Cheiro e fiquem com Deus.



0 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs