26/07/2014

Parabéns pra mim mesma. Hoje é o meu aniversário!

Olá meus amores, como estão? (Espero que bem)
E eu? Eu estou maravilhosamente bem, hoje completando idade nova. Que alegria, que benção.
Há exatamente 26 anos atrás, Deus me presenteou com o dom da vida, e para alegria da minha genitora e da minha família eu nasci. 


Já li uma frase que não sei quem é o autor, nem lembro onde eu li, já faz muito tempo, mas essa frase ficou gravada na minha mente. Quem souber quem é o autor comenta aí. A frase diz assim:
"Eu não tenho idade, eu tenho vida."
E eu trouxe ela pra minha vida pensando assim:
Não me interessa quantos anos estou completando, o que me importa é que estou viva e com saúde, graças ao meu bom Deus.
Na verdade a idade em si, não acho tão importante, por incrível que pareça eu me sinto mais nova do que sou, hoje completando 26 anos, tenho a impressão que tenho 18 anos. É uma sensação muito boa.  Então se eu não soubesse a minha idade, acharia e diria que tenho 18. 
Aqui no Pensador Uol li isso e gostei muito, o autor é desconhecido:
"Em certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei:
- Quantos anos tens?
- Oito ou dez, respondeu Galileo, em evidente contradição com sua barba branca.
E logo explicou:
-Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais."
E eu penso dessa forma, os anos que passaram não foram perdidos, mas não voltam mais e nem temos mais. Já se foram.
E os anos que já vivi foram inesquecíveis, foram maravilhosos, cada minuto foi bem aproveitado, cada momento que vivi foi intenso e único, foi especial. E a cada idade nova que eu completar, não esquecerei de nada que já passei.
E quantos nós temos? Temos os anos que nos restam de vida, seja; 1, 2, 5, 20, 30, 50 ou 80 anos...
Não importa quantos anos de vida ainda teremos, importa como iremos vive-los e aproveitá-los.
E que cada dia que eu puder acordar, seja um dia alegre, feliz e abençoado, que os meus dias sejam de esperança, saúde, generosidade e amor. Que tudo que eu viver seja verdadeiro, que tudo que eu fizer seja de coração.
E que quando eu morrer, não mate meu coração, que minha alma e meu espirito vivam, por toda eternidade, protegendo aqueles que necessitarem de proteção. 

Nessa data tão especial, quero deixar aqui meus agradecimentos, sem citar nomes, pois quem é importante em minha vida sabe.
Agradeço a Deus, óbvio. A toda minha família, meus poucos amigos, não posso esquecer de vocês; 27 seguidores que me acompanham, e agradecer também aos leitores curiosos que navegam nesse mundo virtual, agradeço por ler.
Agradeço ao Google também, que lembrou do meu aniversário.


Um cheiro, fiquem com Deus e até o próximo post.



6 comentários:

  1. Parabens flor ! Que deus te abençoe muito !

    ResponderExcluir
  2. oi anah, parabéns que papai do céu de ter muitos anos de vida e muitas benção bjs
    http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário flor !
    Linda acabei de responder seu email.
    BeijosssssssssssSimara Pink

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs