05/07/2014

Opinião Feminina sobre o Jogo Brasil x Colômbia 2x1

Oi, amores, como estão?
Vim falar sobre o que achei do jogo dessa sexta-feira 04/07/2014, Brasil x Colômbia.
Olha gente fiquei tão feliz por o Brasil ter ganhado ontem contra a Colômbia,
Apostei e ganhei em dois bolões, palpite certeiro.
Estamos na semi final.
Gente vocês não tem noção como eu fiquei triste com o cartão amarelo que deram
pra o Julio Cesar, sacanagem daquele juiz.


Também não gostei do cartão que Thiago Silva nosso capitão ganhou, mas do meu ponto de vista foi falta mesmo.
Só que não era pra o juiz ter marcado velho,
os colombianos fizeram coisas piores que merecia falta e não ganharam, que saco isso.



E pra piorar a situação, que joelhada foi aquela que o coitado do Neymar tomou, e o jogador colombiano Jua Zuñiga diz que não fez por maldade, ( e eu sou a branca de neve ),
ele afirma que só estava defendendo a camisa do país dele, por favor né? E isso o juiz nem marcou falta, achei injusto isso.


Terça-feira, 08/07/2014 nossa seleção entra em campo sem o capitão Thiago Silva e sem o atacante Neymar.
Mas vamos torcer, mais do que antes, vamos vibrar, mandar energia positiva, pois vamos ser hexa sim.
Apesar dos dois que estão fora desse jogo, tenho certeza que Felipão colocará os melhores para substitui-los e sei que darão o máximo, e juntos nos representarão muito bem.
Agora é só aguardar, e vamos que vamos, rumo ao Hexa Brasil.


É isso, amores, minha opinião, meu ponto de vista a respeito desse jogo, que foi suado e sofrido,
mas até aqui já somos vitoriosos.
Um cheiro, até o próximo post.



3 comentários:

  1. Muito bacana você abrir espaço no seu blog com sua opinião !
    show!
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Ana Beatriz, pois é dei uma escapadinha dos assuntos mais femininos, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs