24/07/2014

Top 5 Instagram: Fotos e Selfies favoritos.

Oi, amores, como vão?
Hoje é sexta, e dia de sexta tem Top 5, oba!
E o tema dessa semana é instagram, esse aplicativo que nós amamos.
Eu escolhi 5 fotos do meu instagram,  fotos que eu amo, são as favoritas do meu insta.


Essa daqui é uma das minhas favoritas, gente eu amo tirar fotos, e com meu marido, Geel Santos principalmente.
Temos várias fotos juntos, mas escolhi essa aqui para ser a Top 1.


A foto Top 2, também é com meu amor, é uma foto que eu gosto muito. A foto de nossas sombras, e ele fazendo um coração.


Top 3, venho com a foto da minha irmã linda, Ana Cristina. Amo essa foto nossa, é uma das melhores. 


Essa foto linda, que eu gosto muito, vem no Top 4, é uma foto dos trilhos do trem, com o céu lindo, muito bela essa foto.


E no Top 5, essa foto com a arte que meu amor fez, kkkk. Ele riscou minhas meias com nossos nomes, e gostei bastante.


É isso, amores. Espero que tenham gostado do meu Top 5 Instagram com minhas 5 fotos favoritas.
Vamos conferir o Top 5 Instagram das minhas amigas blogueiras também?
Vou deixar aqui abaixo o link delas.
Um cheiro, fiquem com Deus.
Anah Oliveeira








6 comentários:

  1. Amei as fotos <3 São lindas. Bjs, seguindo seu blog :3
    naquelesetembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ana!! O meu post tb já está no ar!! hehe
    A foto das sombras com o coração ficou linda, linda!!
    Um grande beijo e ótimo finde!!

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs