23/07/2014

Resenha: Filme Transformers 4; A era da extinção.

Hi, Girls and Boys.
Meus amores, como estão?
Vim trazer mais uma resenha sobre filme, serei breve, não gosto desse tipo de filme, mas esse eu amei.
Não assisti nenhum dos outros, então não saberei dizer se foi melhor ou pior, só sei que é muito bom e valeu a pena.
Cada um tem sua opinião, vou compartilhar a minha com vocês.
Então vamos lá, vou falar o que achei do filme Transformers 4, a era da extinção:


Logo de início, não esperava muito, sempre acho filmes assim, bobos. Muita ficção, muitos efeitos.
Só que aí fui gostando da história com o passar dos minutos, sim, o filme tem uma história. E esse filme é bem longo.
O filme fala sobre alienígenas, que são os autobots que se transformam em carros e caminhões, aí eu comecei assistindo o filme pensando, que filme louco, surreal, e cada cena que ia passando eu fui me convencendo de que não é tão surreal assim (não sou louca), consegui imaginar tudo isso na vida real, daqui a uns 20 ou 30 anos, rs. Não que sejam robôs alienígenas, mas apenas robôs, criados por seres humanos, e andando por aí no meio de nós.
O Optimus Prime, e seus companheiros, não tem apenas uma lataria, eles tem alma, sentimentos, quando o Cade o comprou, não imaginava o que ele e sua filha passariam, quase a mataram, tudo isso em busca do Optimus Prime, que ajudou os humanos, na luta contra a maldade que os próprios humanos iriam fazer, sendo usados sem perceber e sem se preocupar quem atingiriam ou não. 
O jeito que o Cade defende sua filha com unhas e dentes, como ele ajuda o Optimus Prime, até o fim, como ele tenta de várias maneiras, se ajudar e ajudar os outros. Tudo isso já seria digno de eu gostar desse filme, mas tem muito mais.
O amor, que os tranformers sentem, eles lutam por um povo distinto, ajudam sem medir esforços a impedir uma tragédia maior.
Eu assisti esse filme, com o coração e por isso gostei, eu me imaginei vivendo tudo aquilo e me desesperei, me emocionei, me preocupei, senti inúmeras coisas, e percebi o quanto é importante a união das pessoas, para o bem estar de todos.
Não adianta, querer o mundo todo, quando o mesmo não é só nosso.
Poderia escrever durante horas, sobre o filme. Mas como disse seria breve. Só queria mesmo dizer que gostei e o porque gostei.
Espero que tenha gostado da minha resenha.
E você, já assistiu? Gostou? Qualquer dúvida, critica ou sugestão, comentem aí.
Um Cheiro! Fiquem com Deus e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Tb não curto esse tipo de filme e assisti o primeiro e até que gostei!! heheh vai ver que tenho que ver todos outros tb!! hehe
    Já inclui teu blog lá na lista!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor.
      Pois é assiste, eu quero assistir os outros tbm, só vi esse,
      Bjoo

      Excluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs