11/07/2014

Top 5 Produtos Make BBB

Oi, amores, como estão?
Hoje é sexta-feira, dia de Top 5. Como já disse antes, participo de um grupo de Blogueira Amigas no Whatsapp, e toda semana escolhemos um tema e o escolhido dessa semana foi:
Top 5 Make BBB, então escolhi 5 produtinhos bons, bonitos e baratos que eu amo.

O primeiro da minha lista foi esse primer da Vult, ele é muito bom, bonito e barato, espalha bem no rosto, fixa por mais tempo a maquiagem, rende bastante e o preço lá em baixo. Paguei R$ 18,90. 


Sou fã de rímel, esse pink da Max Love é meu segundo na lista, a marca da embalagem até já desapareceu de tanto que eu uso, não sou nada discreta quando quero, uso e abuso das cores, essa máscara de cílios é muito linda, e pra quem gosta de ousar na Make e arrasar também, super indico, é muito barato, custou R$ 7,99.


A terceira make bbb do Top 5 é essa sombra rosa neon linda da Vinyx, ela é roll on, super prática na hora de aplicar, a cor é muito bonita e tem glitter, que dá um brilho na make. Essa sombra custou R$ 5,00.


Eu sou louca por batons, então o quarto produto BBB é esse batom com gloss da Ruby Rose. O cheirinho é muito bom, a cor é linda, um vermelho vivo, e você usa como quiser, fica lindo só o batom, só o gloss ou o batom e o gloss juntos. Eu amo demais essa dupla de batom e gloss da Ruby Rose, ainda vem com um espelhinho na tampa e a embalagem é muito fofa. Custou R$ 15,00.


Gente vocês não tem noção de como eu acho lindo o delineado gatinho, por isso quinto item desse Top 5 é essa caneta delineadora da Avon, eu não levo jeito algum para fazer delineado, não tenho prática e minhas mãos tremem, comprei essa caneta pra testar, já havia usado o delineador líquido e não conseguia fazer, e pra minha surpresa, essa caneta delineadora é maravilhosa, achei bem mais mais fácil de aplicar do que o delineador líquido, lógico que não ficou perfeito, mais muito melhor que com o líquido e estou treinando, um dia chego lá. Valeu a pena eu ter comprado, paguei R$ 15,00 na promoção.


E é isso, amores espero que tenham gostado do Top 5 dessa semana, fiquem com Deus
e até o próximo post.
Um Cheiro, Anah Oliveeirah ♥
Vou deixar aqui o link das minhas amigas do grupo do Whatsapp, confiram o Top 5 Make BBB delas.









6 comentários:

  1. anah amei as as suas dica e dos seus produto bbb
    http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei , rpodutos baratos e bons é comigo mesmo !beijos www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Amanda.
      Sempre é bom usar coisas de qualidades e pagar pouco. bjooo!

      Excluir
  3. Parabéns amor o post ficou lindo !
    Blogdaalicesantoss.blogspoot.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs