13/07/2014

O batom certo para cada cor de pele

Olá, Amores! Como estão?

Antes de mais nada,gostaria de falar que dica nenhuma vale a pena quando o nosso gosto predomina.
E quando o gosto predomina, tudo é válido, tudo fica bonito, desde que moderado.
Eu sou morena, e nem por isso vou deixar de usar um batom que eu gosto, só porque segundo os critérios de beleza não vão combinar. Mas claro que vai ter ocasiões, que eu vou querer usar um batom que segundo esses mesmos critérios vão me valorizar mais.
O batom levanta a autoestima e o astral de qualquer uma, ás vezes estou triste, me sentindo feia e parece que o batom dá um UP especial na maquiagem, quando sinto preguiça de me maquiar uso só uma base e um pó no rosto, um batom na boca e pronto, o sorriso fica mais bonito, o look melhor, enfim me sinto arrasando.
Então aqui vai algumas dicas de batons que combinam mais com cada tom de pele e valorizando a beleza de cada uma:

Para cor de pele:


Cores bronzes, castanhos são essenciais numa make discreta. Cores rosa antigo, chocolate e lilás também combinam muito.



Esse batom marrom da natura é muito divo não é?


Os tons amora, café e vinho são os que combinam mais. O rosa claro e o nude também realçam a beleza em muitas ocasiões.

É pra ficar babando com esse batom vinho matte da avon, muito lindo.


Aposte nos batons cor de pele e tons rosados. Cores vibrantes e com brilho também combinam.

Estou apaixonada pela cor desse batom da vult, perfeito ele.

Espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem para realçar ainda mais a beleza de cada uma, não esquecendo que devemos gostar do que estamos usando. 
Comentem o que acharam dessas dicas, tem outras dicas? Conta aí pra mim.
Fiquem com Deus! Um Cheiro! Anah Oliveeira*









2 comentários:

  1. adorei o post, ótimas dicas!

    Está rolando dois sorteios no Blog um de um Pijama de Inverno e outro de um Aplique de Tic Tac
    Ambos de sua escolha, vale a pena apostar na sorte.
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana,
      Aha! Bom saber, irei participar do sorteio. vai q tenho sorte.
      Bjooo

      Excluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs