04/07/2014

Top 5 Acessórios Favoritos da Semana




Olá, amores.
Hoje é Sexta-feira, e participo de um grupo de blogueiras no Whatsapp, e toda semana é escolhido um tema para todas postarem o Top 5, e o escolhido foi acessórios.
Sou suspeita para falar, porque amo acessórios, bolsas, óculos, cinto, brincos, pulseiras, colar, anéis, relógios e por aí vai ... Gente vocês não tem noção, como foi difícil escolher apenas cinco, se fosse Top 50, ainda assim seria pouco pra mim, kkkkk. Exagerada eu.
Vamos lá, apresento pra vocês os favoritos, os acessórios escolhidos para esse Top 5.


Bolsa Coruja.
Minha queridinha, amo ela, apesar de não ter muito espaço, mas é linda, material resistente, a cor perfeita, o design e acabamento de primeira. Comprei pelo Mercado Livre, paguei R$ 48,00 já com o frete.

Relógio
Esse segundo acessório, além de eu achar lindo, é essencial pelo menos pra mim, acho chato ficar perguntando a hora pra os outros, e ás vezes bate uma preguiça de pegar o celular pra olhar. E o relógio dá um charme no look, nos deixa mais elegante. Esse meu relógio é da marca Condor, foi presente do meu marido, não sei quanto custou.

Anel
Acho tão romântico, tão fofo usar anel, fica uma aparência mais delicada, feminina. Gosto muito de anéis, esse meu que escolhi é metade de uma asa, muito lindo, dourado, cheio de pedrinhas. Comprei no Camelô, paguei R$ 5,00.
4 Cinto
Gosto bastante de cintos, por isso não poderia faltar no meu Top 5 Acessórios, esse que escolhi é bem bonito, todo trançadinho, com pedras, a cor dele combina fácil com várias roupas. Comprei na Inovathi, paguei R$ 15,00.
Corrente / Colar
Sou fã de correntinhas em geral, essa minha o pingente é uma cruz, com detalhes, desenhos de corações, dourada e muito sofisticada. Comprei com minha irmã e paguei R$ 38,00, é uma semi joia, de ótima qualidade, vai fazer 1 ano que tenho ela e continua super brilhante.
Espero que tenham gostado do meu Top 5 Acessórios, quem tiver dúvidas, sugestões ou críticas, comenta aí.
Convido vocês a dar uma espiada no Top 5 das outras blogueiras, tá aqui embaixo o link delas.
Um cheiro, amores. Fiquem com Deus e até o próximo post.



10 comentários:

  1. olá querida e amiga de whats...gostei dos seus acessórios
    parabéns...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cacau. Vou conferir o seu top 5 que tenho certeza, está maravilhoso.
      Bjs

      Excluir
  2. Essa bolsa é tudo de bom! Que invejinha boa, ficou lindo em você!

    Tudo Sobre Nada || Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!Amei essa bolsa de coruja, eu amei deu top 5. Mas a bolsa de coruja entrou no meu coração, adoro corujas!
    Beijos!
    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa diva, to apaixonada por bolsas, achei essa linda *---*
    Seu blog é tão lindo, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sinto <3
    blogdaalicesantoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs