03/07/2014

Resenha Acaí Força e Ação. Açaí Trufado, Tapioca Doce, Pastel Assado.

Oi, tudo bem com vocês amores?

Vou falar de duas delícias que eu amo, e hoje comi essas duas delícias com meu marido,
num lugar maravilhoso, vou falar sobre esse lugar também.
A primeira delícia foi Açaí, em alguns lugares do Brasil é conhecido como:
Coqueiro-açaí, Açaí-do-Pará, Uaçaí, Palmito-Açaí, Açaí-branco, Guaçaí, Açaí-da-Mata, Juçara;
O sabor é único, e tem pra todos os gostos, uns gostam de Açaí puro, outros com guaraná, mel, morango, banana, granola, chocolate e por aí vai.
O Açaí que eu e meu marido tomamos lá no lugar que estávamos chamam de Açaí Trufado, gente vocês não tem noção da delícia que é,
Esse Açaí Trufado, é uma camada de chocolate ao leite derretido, uma camada generosa de Açaí, outra camada de chocolate ao leite, e outra de Açaí,
tudo mega gelado (olha que hoje está frio e nós não resistimos).
Desculpem a qualidade péssima da foto, mas dá pra ter uma noção da maravilha que é.


A segunda delícia foi Tapioca, sou apaixonada. Gosto das tapiocas salgadas e das doces também. Em alguns lugares a tapioca é conhecida como:
Beiju-mole; Tapioca de goma; Tapioquinha;
Eu sei fazer tapioca é muito fácil e deliciosa, mas comer fora com o maridinho é melhor ainda,
sem contar que não precisa ter trabalho de limpar a sujeira depois, kkkk.
A Tapioca escolhida chamam de Bob, não sei porque o nome, ( e lá nesse lugar o nome dos pratos e sabores dos pratos são bem estranhos, tipo:
Yara, Curupira, Bumba, mais ou menos por aí, bem interessante o cardápio deles).
Então a Tapioca Bob, é doce, recheada com Chocolate, Morango, Leite Condensado e Coco; gente é uma delícia, o chocolate de ótima qualidade, a tapioca no ponto, muito boa.
Desculpem a qualidade dessa foto também, que mesmo não sendo tão boa, dá água na boca.


Além disso, nós comemos pastel assado, escolhemos de Atum, mas tinha de Peito de Peru com Queijo Branco, Bacalhau, Frango com Catupiry e muitos outros.
Para acompanhar eu tomei uma Água de Coco, (nem combina, mas eu amo água de coco e troco por qualquer bebida), meu marido tomou uma Coca Cola;
Mas lá tem uma variedade de Sucos e outras bebidas, desde água, até caipirinha.
Lá também servem lanches, Escondidinho, Saladas, Wraps, enfim uma variedade de pratos. Ah! E nessa época de inverno, eles servem caldos. (Próxima vez que eu for, provarei).
O lugar é nota mil, começando pelos atendentes, são atenciosos, simpáticos e te ajudam numa boa na hora da escolha se tiver dúvida.
O ambiente é agradável, um ar romântico, jovem, despojado, reservado, um lugar bem legal.
A iluminação do ambiente é bem fraquinha, a decoração bem rústica, nossa é o point pra comer e se divertir com o parceiro(a), família, amigos.
Estou falando do Açai Força e Ação. Quem mora em São Paulo e quiser fazer um programa diferente, ou até sair da rotina, o Açaí Força e Ação, fica na Zona Oeste
em Pirituba, Próximo ao Carrefour da Av. Mutinga, é no começo da Agenor Couto de Magalhães, 147.
Vale a pena conferir, além de tudo que falei, o preço é justo.
É isso amores, espero que tenham gostado do post, queria compartilhar com vocês como foi minha saidinha com meu amor,
e super indicar esse local tudo de bom. Tem vários outros lugares bacanas também pra se tomar Açaí, caso você não more em São Paulo.
Se vocês gostarem de post assim, comentem e sempre que eu for num lugar legal, compartilho com vocês.

Um Cheiro,  



2 comentários:

  1. O Açaí eu não gosto muito mais a tapioca parece deliciosa.
    deu água na boca aqui haha :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo tapioca, Luanna. é muito bom msm né, farei uma visitinha no seu blog :)

      Excluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs