18/07/2014

Top 5 esmaltes cores favoritas

Oi, amores. Como vão vocês?
Hoje é sexta feira, oba!
Dia de Top 5, e o tema dessa semana foi Esmaltes.
Resolvi fazer um top 5 com minhas cores preferidas de esmalte.
Não vou indicar nenhum esmalte pra vocês, são apenas cores, desenhos se gostarem para se inspirarem, mais uma forma diferente para pintar suas unhas.
Essas unhas nas fotos são da minha irmã linda Ana Cristina aqui no instagram dela, tem um monte de fotos das unhas pintadas com outras cores de esmaltes, outros desenhos, outras formas, vocês vão amar. Ela é apaixonada por esmaltes, e quem não é?
Bom, eu disse as cores que queria e ela me enviou essas, gente eu amei todos esses esmaltes, são todos lindos e as unhas dela são perfeitas.


Cor favorita nº 1 
Eu amo rosa, é uma das minhas cores preferidas, esse rosa aqui é bem diferente, parece uma cor de goiaba. Esse efeito poá deu um charme a mais, e essa unha filha única está uma gracinha, com esse esmalte renda e poá.


Cor favorita nº 2 
Azul é a segunda cor de esmalte favorita nesse top 5, sem palavras pra falar como ficou lindo esse tom de azul, com essas bolinhas brancas e esse Glitter pra dar um UP nas unhas.


Cor favorita nº 3 
Existe cor mais perfeita e que combina com tudo do que o branco? Na minha opinião, não.
Que coisa mais fofa, bem diferente, simples e chique ao mesmo tempo ficou a unhas pintadas desse jeito. E esse lacinho, uma gracinha né?



Cor favorita nº 4 
Eu amo também tons marrons, bege, nude, bronze. Amo estampa de oncinha. E essa quarta cor favorita do top 5, é essa cor linda, com 2 unhas pintadas de oncinha e essa francesinha nas unhas na cor preta, que ficou muito legal, bem diferente.


Cor favorita nº 5 
E em homenagem ao nosso Brasil, país de vencedores, verdadeiros campeões, não me refiro a seleção e sim a cada cidadão que nem eu, que nem você, que nem seu pais, cidadãos que todo dia levanta cedo e vai a luta em busca de uma vida melhor, de um país mais justo. É em homenagem a nós brasileiros essa quinta cor, Verde.
Eu gosto muito dessa cor, ela é bem escura, essa bandeira deu um UP, qualquer outro desenho também ficaria legal. Esse Glitter da um brilho especial.


É isso, amores. Espero que tenham gostado do meu Top 5 esmaltes, cores favoritas.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comenta aí.
O link das minhas amigas que também estão postando o Top 5 esmaltes, está aqui em baixo, vamos ver o top 5 delas também?
Um cheiro! Fiquem com Deus e até o próximo post.











6 comentários:

  1. oi anah todos os modelo são lindos, mas amei a primeira, esse rosa é lindo.
    http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro e o terceiro, amei *-*

    Parabéns e sucesso com o blog!

    Tudo Sobre Nada || Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores principalmente o azul
    amei
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs